3 dicas para escolher a sauna certa para sua empresa

Se você quer construir uma sauna em sua empresa ou residência, é necessário entender alguns pontos fundamentais antes de contratar uma instituição de referência neste segmento. O investimento neste tipo de construção costuma valer a pena, por diversos aspectos, a curto, médio ou longo prazo. Ou seja, trata-se de um acerto por parte da corporação que você representa enquanto administrador, proprietário, gerente ou algum cargo similar.

Como existem diversas modalidades de sauna (à vapor, seca, à gás ou à lenha, por exemplo), você deve entender, de antemão, qual é a sua real necessidade através da instalação deste tipo de ambiente. Uma vez que esta resposta estiver bem clara, é hora de dar início aos trabalhos. Confira algumas dicas que te ajudarão no momento de priorizar o melhor estilo de sauna em seu negócio.

Em que tipo de sauna devo insistir?

Se sua empresa possui áreas verdes, se localiza no campo ou deseja passar este tom mais natural (pela natureza propriamente dita) na rotina dos trabalhos, os tipos de saunas à gás ou à lenha são os mais indicados. Eles são mais rústicos e, no melhor dos sentidos, também conseguem ser absolutamente funcionais e ideais para os seus objetivos empresariais.

Por outro lado, se seu clube, hotel ou qualquer outro ramo empresarial se localizar nas cidades e quiser conferir um ar mais contemporâneo aos usuários, o indicado é que o investimento se dê nas saunas úmidas ou secas. Elas se diferenciam entre si por diversos aspectos (um deles é a temperatura máxima atingida), mas podem ser perfeitas para o seu estabelecimento.

Você sabia que a sauna também possui efeito anti-depressivo?

Um dos principais benefícios da utilização da sauna por sua empresa é o fato deste tipo de estrutura funcionar com um efeito anti-depressivo. Ou seja, ela pode ser ideal para que você receba os colaboradores de sua instituição ao final do expediente (ou nos intervalos que couberem) e os mesmos se sentirem mais relaxados e motivados para voltarem à labuta.

Independentemente se o tipo é à vapor ou seco, uma das principais características da sauna é fazer com que seus poros se abram e, através deles, boas sensações adentrem, no melhor dos sentidos, seu organismo. Essências florais (como a tradicional de eucalipto) podem ser utilizadas como forma de conferir ainda mais qualidade em sua experiência nos minutos dentro da sauna.

Contrate a empresa com maior reputação neste segmento!

Somente uma empresa como a Impercap é capaz de ofertar tantos benefícios em uma única estrutura de sauna. A empresa é referência neste setor não somente pelos produtos que disponibiliza, mas também pela mão-de-obra qualificadíssima que faz questão de oferecer em cada trabalho.

O título de “a melhor sauna no Brasil” não é à toa. Para a Impercap, seu bem-estar (e o de sua empresa, neste caso) são essenciais para que as melhores relações sejam construídas com leveza e qualidade. Construa uma sauna em sua empresa. Conte com a Impercap. Esta poderá ser A SUA ESCOLHA em 2018!

Se caso deseja saber mais sobre as saunas, acesse nosso site: https://www.impercap.com.br/

Posts Relacionados