Quais são os 3 tipos de sauna que existem no mercado

Por mais que o mercado de saunas se atualize constantemente quanto aos formatos e benefícios oferecidos aos usuários, 3 são os tipos de sauna mais comuns a serem observados. São eles: sauna seca, sauna à vapor e sauna à gás. Embora eles possuam diferenças entre si, o que é fundamental para você saber em primeiro plano trata do fato de que a presença regular em um ambiente deste tipo pode ser ideal para a sua saúde e para a conquista de um maior bem-estar físico e mental.

Independentemente de sua escolha por este ou aquele modelo de sauna, saiba que o essencial nestes casos é integrar tecnologia e praticidade em um ambiente que ofereça pouca capacidade de manutenção ao longo do tempo. As áreas residenciais ou comerciais a receberem estes espaços devem ser planejadas com assertividade e correção, pois as saunas se caracterizam como ambientes diferenciados por conta de suas estruturas físicas e de temperatura.

Sauna Seca

Aço inox com calha, grade de proteção e painel de comando digital são apenas três dos itens ofertados pela Impercap quando da instalação de uma sauna seca. Fácil instalação e economia absoluta nos trabalhos são os diferenciais, na prática, que mais prendem a atenção dos usuários que demandam por estas aplicações. Normalmente, peças de madeira compõem o interior deste tipo de espaço.

É importante destacar que os geradores de calor trabalhados pela Impercap em todas as demandas que envolvem a requisição por sauna seca se dividem em dois formatos: Linha Finlândia Star, que se caracteriza por ser um gerador convencional de piso, e o Modelo Fix Mix, que se trata de um gerador de calor elétrico fixado na parede.

Sauna à vapor

Ser compacta não é o único fator de benefício na sauna à vapor comercializada pela Impercap. Embora sua formatação espacial seja perfeita para instalações em residências ou em ambientes comerciais, a sauna à vapor oferecida pela instituição ainda é bastante econômica no que diz respeito ao consumo de energia. Isto se dá por conta do duplo estágio que equipa os geradores de vapor.

Além do gabinete externo, a sauna à vapor da Impercap ainda leva boia, resistências e aço inox em seu tanque interno, características que geram um completo diferencial para a otimização de durabilidade da peça. É importante destacar, também, que todas as peças são munidas de um kit com manual de aplicação.

Sauna à gás

A sauna à gás oferecida pela Impercap se caracteriza, em primeiro plano, por ser uma plataforma de um positivo custo-benefício para você, usuário. O outro lado da moeda, porém, trata do imenso cuidado que deve ser praticado no momento de manuseio e aplicação das peças neste tipo de ambiente. Como o dispositivo é “movido” a gás, algumas ações precisam ser praticadas para que nenhum imprevisto prejudicial (físico ou químico) seja observado.

A Impercap oferece a Sauna-Vapor Turbo à Gás mais qualificada do mercado por conta de, dentre outras ações, oferecer a máxima tecnologia neste produto. Os comandos de última geração podem ser notados através do controle remoto, do analógico timer e do processador eletrônico digital.

Posts Relacionados